ISSN: 1678-4006

Domingo, 19 de Maio de 2013, 05:37:16


Guia Local
 
 ATENDIMENTO AO CLIENTE
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL 2013
 CASES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
NOTÍCIAS GLOBAIS


Noticiário Global
em Português
PR Newswire TV - Entrevistas


 

 

 
Notícias

ABT prorroga prazo das inscrições ao Prêmio Nacional de Telesserviços - 2010

O prazo para as empresas de call center, tecnologia e consultorias se inscreverem para o Prêmio Nacional de Telesserviços – edição 2010 foi prorrogado pela Comissão Organizadora do evento para o próximo dia 30 de junho.

 

De acordo com Carlos Umberto Allegretti, coordenador geral do Prêmio e diretor da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços, Entidade responsável pela realização do evento, a decisão em prorrogar o prazo foi tomada para atender a necessidade de muitas empresas que não conseguiram concluir seus cases a tempo – dia 21 era o último dia para as inscrições, especialmente àquelas que estão participando pela primeira vez.

"Com esse prazo maior, as empresas também podem analisar com mais tranquilidade os cases que elas vão apresentar e que vão realmente fazer a diferença nessa disputa, aumentando as chances de levar o Prêmio em mais de um dos vários setores", aposta Allegretti. Ele também garante que este adiamento não atrapalha em nada o planejamento inicial da Premiação e que tudo seguirá normalmente.

Logo que as empresas desenvolverem todo o material necessário e entregá-lo à ABT, de acordo com as exigências do regulamento, o próximo passo é a avaliação de todos os cases pelo corpo de jurados da Premiação, formado por especialistas convidados pela Comissão Organizadora. Este ano, a disputa pelo Prêmio acontece em 10 diferentes categorias distribuídas por setor e outras nove categorias especiais, incluindo Personalidade Nacional do Ano e Reconhecimento Acadêmico.

"A festa de premiação será um acontecimento à parte para o mercado de telesserviços", conclui Allegretti.

Em: 25/05/2010


:: MAIS RECENTES

  • [17/05/2013] Gestão de tecnologia e inovação são requisitos para ganhar vantagem competitiva com Big Data
  • [17/05/2013] SAP Business Suite completa rodando na plataforma SAP HANA já está disponível no mercado
  • [16/05/2013] Marcas em Destaque 2013 - T1
  • [16/05/2013] Agência brasileira África utiliza solução de telepresença para comunicação global face-to-face
  • [16/05/2013] MANDIC anuncia expansão para Rio de Janeiro
  • [16/05/2013] SAP Mobile Secure unifica recursos de segurança, gestão de dispositivos, aplicações e conteúdo móveis
  • [15/05/2013] Microempreendedores estreiam no comércio virtual
  • [15/05/2013] Análise de dados é profissão de futuro
  • [15/05/2013] Sonda IT foca em SAP AMS e contrata executivo para liderar a área
  • [14/05/2013] SAC em Redes Sociais: Nissin Ajinomoto aposta nas preferências dos consumidores

  •  
    Anúncio i-EXPO



    Exposição Virtual
    Call To Call
    Negócios 24x7x365
    Produtos e serviços
    para Contact centers


    Banner Kinderen

    Banner Call To Call News novo

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  I-EXPO  |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS 

    Sistema Call To Call - 11 3722-4732

    Website criado por interAmplitude