ISSN: 1678-4006

Quarta-Feira, 22 de Maio de 2013, 06:37:11


Guia Local
 
 ATENDIMENTO AO CLIENTE
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL 2013
 CASES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
NOTÍCIAS GLOBAIS


Noticiário Global
em Português
PR Newswire TV - Entrevistas


 

 

 
Notícias

Sterling Commerce registra crescimento em 2008 no Brasil

Para 2009, a expectativa é aumentar este percentual de crescimento e focar nos segmentos de finanças, governo, utilities e telecomunicações...

A Sterling Commerce, uma empresa da AT&T Inc. (NYSE:T), atingiu suas metas de receita no ano passado e cresceu em 2008 no Brasil, com relação ao mesmo período de 2007.

A empresa conquistou também 22 novos clientes corporativos no decorrer do ano passado, acumulando agora 422 no país, incluindo as principais multinacionais brasileiras.

Em 2008, a Sterling Commerce abriu um escritório em Brasília para intensificar o relacionamento com os clientes do segmento Governo e expandir sua atuação neste setor.

"Nossa expectativa é, em dois anos, aumentar significativamente o faturamento da operação local. Estão nos planos da empresa a abertura de mais um ou dois pontos de presença no Brasil, nas regiões sul e/ou nordeste", afirma Marcelo Ramos, presidente da Sterling Commerce para América do Sul.

Para sustentar este crescimento, a operação local planeja contratar novos talentos e aumentar seu quadro de colaboradores, que já conta com 64 profissionais nas áreas de suporte técnico, serviços, vendas, pré-vendas, marketing, jurídico, desenvolvimento, call center, finanças e administração.

As apostas da companhia para 2009 são nas tendências de mercado que estão previstas para entrar em vigor. "Estamos preparando nossas soluções para atender novas demandas de mercado tais como o lançamento do DDA (Débito Direto Autorizado), do Cadastro Positivo e da abertura dos resseguros", comenta Ramos. Com isso a empresa vê grandes oportunidades em sua base de clientes do segmento de serviços financeiros.

Em: 16/02/2009


:: MAIS RECENTES

  • [21/05/2013] Universidade de Michigan (USA) analisa dados de clientes brasileiros de banco e telefonia
  • [21/05/2013] Everis apresenta nova empresa para soluções SAP
  • [21/05/2013] eWave do Brasil completa sete anos com 100% de crescimento ano a ano
  • [21/05/2013] Talktelecom almeja crescer 100% com solução de mensagens automatizadas para telefones fixos e móveis
  • [21/05/2013] MakeItSimple é uma das expositoras no Salesforce Customer Company Tour
  • [21/05/2013] Search corresponde a 27,25% do tráfego total de um e-commerce, aponta pesquisa da Serasa Experian
  • [21/05/2013] Hyperativa investe em tecnologia e passa a oferecer serviço de analytics
  • [20/05/2013] Cigam apresenta nova versão do CRM
  • [20/05/2013] Mercado paulista de Contact Center projeta crescimento médio 20% de profissionais acima dos 40 anos até o final de 2013
  • [20/05/2013] Dualtec é reconhecida pelo Gartner© como um dos cinco Cool Vendors no Brasil de 2013

  •  
    Anúncio i-EXPO



    Exposição Virtual
    Call To Call
    Negócios 24x7x365
    Produtos e serviços
    para Contact centers


    Banner Kinderen

    Banner Call To Call News novo

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  I-EXPO  |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS 

    Sistema Call To Call - 11 3722-4732

    Website criado por interAmplitude