|
Sai lista Forbes das mulheres mais influentes do Brasil
Acaba de sair a lista das mulheres mais influentes do Brasil da Revista Forbes. O anúncio foi feito ontem à noite, durante evento de premiação da 3ª edição do Prêmio Mulheres mais Influentes do Brasil, realizado no Terraço Daslu, em São Paulo. O prêmio tem como objetivo ressaltar a atuação feminina com destaque para suas realizações em prol de um trabalho de construção de um país melhor. Este ano, foram 46 as indicadas ao prêmio em 15 categorias distintas, tais como Moda, Medicina e Saúde, Economia, Produção Cultural, Arte, Educação.
Criado em 2004, o prêmio Mulheres Mais Influentes do Brasil , se supera a cada ano. Em 2005, o prêmio recebeu um total de 35 mil votos – um aumento de 50% em participação com relação à edição passada. A votação, aberta, para a terceira edição do prêmio encerrou-se no último dia 17, e foi realizada por meio do site www.forbesbrasil.com.br .
As indicadas e as vencedoras :
- Agronegócio: Maria Amélia Facury Novaes e Alice Ferreira - Cultura: Zélia Gattai, Milu Villela e Ruth Cardoso - Infra-Estrutura: Angela Nóbrega Fonti, Liliane Carneiro Costa e Clara Steinberg - Economia: Ana Cristina Tena, Zeina Latif e Regina Nunes - Educação: Cláudia Costin, Vera Costa Gissoni e Yvonne Capuano - Esporte: Janeth Arcain, Fernanda Keller e Georgete Vidor - Indústria, Comércio & Serviços: Valentina Caran, Ieda Novaes e Noemi Amaro - Comunicação: Regina Case, Glória Maria e Adriana Cury - Medicina/Saúde: Célia Cristina de Souza, Mayana Zats e Angelita Gama - Setor Público: Nilcéa Freire, Wilma Motta e Rosemary Correa - Design/ Moda: Glória Kalil, Costanza Pascolato e Cris Barros - Decoração/Arquitetura: Paula Mattar, Ana Lúcia Siciliano e Ângela Tasca - Terceiro Setor: Bitoca Nascimento, Teresa Costa D’Amaral e Ana Maria Schindler - Empreendedorismo: Ângela Hirata, Maria Helena Bastos e Norma Matheson
Em: 04/12/2006
:: MAIS RECENTES
[18/06/2013] IPconnection conquista ISO 9001:2008 e atesta sistema de gestão da qualidade
[18/06/2013] Nice lança Solução Proactive Compliance para Mesas de Operação
[18/06/2013] eWave do Brasil investe em time de Executivos de Negócios
[18/06/2013] Mandic lança planos corporativos por assinatura em tecnologia cloud
[18/06/2013] Senior busca novos canais de distribuição no interior do Brasil
[18/06/2013] Kenshoo Social chega ao Brasil com representação exclusiva da Skalebla
[18/06/2013] Enterasys lança novo portfólio de soluções para Data Center
[14/06/2013] Parceria no modelo ITO habilita a Algar Tecnologia a fornecer produtos e soluções SAP para mobilidade, em forma de serviços na nuvem
[14/06/2013] Contact center na nuvem: a reação do usuário e a reação da TI
[12/06/2013] Congresso C4 – Congresso de Cartões e Crédito ao Consumidor - Como assegurar a rentabilidade com a constante redução de spreads?
|